42º Curso de Capacitação Profissional em Pesquisa Clínica - 2025
ATIVIDADE PRESENCIAL - aos sábados

R E A L I Z A Ç Ã O

Invitare Academia Brasileira de Ensino e Pesquisa em Saúde®

N O S S O   C U R S O

O curso de “Capacitação Profissional em Pesquisa Clínica” é voltado aos profissionais que pretendem ingressar no setor da pesquisa clínica ou, que por já atuarem, precisam de uma base forte para seguir com sua progressão de carreira. Realizado pela Invitare há mais de 20 anos, o curso possibilita aos alunos acesso a um conteúdo essencial para o setor, além da troca de experiências entre o facilitador e os participantes, ampliando suas redes de relacionamento.

D A T A S   E   H O R Á R I O

L O C A L

São Paulo/SP

C A R G A   H O R Á R I A

35 horas presenciais + 12 horas de aulas a distância

Obs.: para um bom aprendizado, estimamos um período, no mínimo, de três (3) horas/semanais para estudos extrassala (apostila, sites, guias, filmes e legislação).

 

O B J E T I V O S

F O R M A Ç Ã O   N E C E S S Á R I A

P Ú B L I C O   A L V O

 

R E S U L T A D O S   E S P E R A D O S

 

Informação é tudo, mas saber o que fazer com ela e como analisar os fatos é o que qualifica um bom profissional!

 

M E T O D O L O G I A

P R O G R A M A

Tópicos abordados:

 

C O O R D E N A Ç Ã O   G E R A L

Professora Greyce Lousana

Médica Veterinária e Bióloga, responsável pela estruturação e coordenação do 1° centro de pesquisa brasileiro voltado para a condução de ensaios clínicos com foco em registro; fundadora e presidente executiva da Sociedade Brasileira de Profissionais em Pesquisa Clínica (SBPPC); Responsável por programas de educação continuada regulares e customizados; Coordenadora do FOCEP (Fórum Permanente dos Comitês de Ética e Profissionais em Pesquisa/Câmara Municipal de São Paulo) e do FECEP (Fórum Estadual de Comitês de Ética e Profissionais em Pesquisa Clínica/ALESP); Presidente da Comissão de Assessoramento de Pesquisa Clínica Veterinária do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado de São Paulo; Membro do Conselho Científico e Tecnológico da ABIHPEC; Conselheira científica da empresa SutureSim Simuladores Cirúrgicos; Auditora líder em auditorias com foco em BPC no setor da saúde humana e animal; Membro do Conselho Consultivo da Frente Parlamentar Mista da Inovação e Tecnologias em Saúde para Doenças Raras (iTec Raras); autora de vários livros no setor da pesquisa clínica; Responsável pela estruturação de dezenas de centros de pesquisa no Brasil e no exterior.

D I F E R E N C I A I S   D O   C U R S O  

I N V E S T I M E N TO

 

Inscrição e pagamento efetuados

até 10 de julho/25

R$ 5.850,00

Parcelado em

10 x R$ 585,00

Inscrição e pagamento efetuados

até 10 de julho /25

R$ 5.260,00

à vista

  

Inscrição e pagamento efetuados

após 10 de julho /25

R$ 6.350,00

Parcelado em 10 x R$ 635,00

Inscrição e pagamento efetuados

após 10 de julho /25

R$ 5.850,00

à vista

 

Obs.: Os valores acima podem ser quitados com cartão de crédito, boletos bancários ou PIX.

 

ATENÇÃO: antes de efetuar sua inscrição, leia com atenção todas as informações disponíveis. Se ainda ficar alguma dúvida, faça contato com nossa Secretaria: (11) 5581-1019 / (11) 96170-6702 para questões administrativas ou com a Profa. Greyce Lousana (11) 99911-5560 para questões técnicas e de progressão de carreira.

Você pode participar de um encontro virtual com a Profa. Greyce Lousana, momento em que ela fará uma apresentação geral da atividade e você poderá tirar suas dúvidas, por exemplo, sobre a diferença do curso de Formação e Capacitação, mercado de trabalho e outras que julgar pertinente.

Preencha o formulário e participe deste encontro virtual no dia 30 de junho de 2025 às 19h. Após o preenchimento deste formulário você receberá um link para acesso a plataforma Webex.

Nota1: Caso não tenhamos um número mínimo de alunos, a Invitare se reserva o direito de cancelar a atividade, estornando 100% do investimento já realizado pelos inscritos.

Nota2: Caso ocorra desistência do aluno antes do início das aulas, haverá cobrança de 2% sobre o valor total do curso, referente à taxa administrativa.

Nota3: Caso ocorra desistência após o início do curso, o aluno deverá pagar o valor referente ao período efetivamente cursado, mais 2% do valor total do curso (taxa administrativa) e mais 10% do valor que resta a pagar, a título de multa, conforme consta em Termo de Aceite assinado na matrícula.