Experiência de Imersão Corporativa em Pesquisa Clínica - fevereiro/ 2021
Atividade EAD (atividade a distância e em tempo real) - com previsão de encontros presenciais

R E A L I Z A Ç Ã O

Academia Brasileira de Ensino e Pesquisa em Saúde®

D A T A / H O R Á R I O

L O C A L

I N T R O D U Ç Ã O

Pós-graduandos possuem formação técnico/científico robusta, mas pouco conhecimento sobre as rotinas do mundo corporativo, o que dificulta o processo de migração do mundo acadêmico para a iniciativa privada.

Por essa razão, a Invitare, além dos cursos regulares, desenvolveu a atividade de “Imersão Corporativa em Pesquisa Clínica”, que vem sendo realizada nos últimos anos tendo como resultado um aproveitamento dos seus participantes de 90% de inserção no mercado de trabalho da pesquisa clínica.

Converse com os mais de 6.000 alunos que já passaram pelas nossas atividades e pergunte o que eles pensam da Invitare. Sabemos que não somos unanimidade, o que faz com que nosso time queira sempre melhorar, mas com certeza, temos o maior market share quando o tema é educação em pesquisa.

A coordenação do curso é de responsabilidade da Profa. Greyce Lousana, referência no mercado brasileiro quando o tema é formação profissional em pesquisa clínica.

Se tiver alguma dúvida, faça contato com nossa Secretaria (11-5581-1019) ou diretamente com a Coordenação do Curso (11-9.9911-5560).

O B J E T I V O S

P Ú B L I C O  A L V O

Pós-graduados com formação nas áreas das ciências biológicas, ciências da saúde (farmacêuticos, biomédicos, biólogos, enfermeiros, odontólogos, médicos, médicos veterinários, dentre outros), ciências agrárias que pretendem migrar do mundo acadêmico para o mundo corporativo.

E S T R A T É G I A S  P A R A  O  D E S E N V O L V I M E N T O  D A  A T I V I D A D E

Obs.: mais detalhes serão discutidos durante o processo de seleção.

P R O C E S S O  S E L E T I V O

Esta atividade será desenvolvida para um grupo limitado, no máximo, 04 participantes, que serão selecionados em um processo que constará das seguintes etapas:

1) Inscrição

2) Entrevista individual com a Coordenação do Setor Educacional: a entrevista será dividida em dois momentos:

a. Oferecer informações sobre o objetivo, formas de desenvolvimento da atividade e esclarecer dúvidas que possam existir sobre o setor da pesquisa e as perspectivas profissionais do candidato;

b. Avaliar se o candidato possui CV, perfil para a atividade e está alinhado com os objetivos propostos.

Obs. : a reunião com a coordenação do curso será virtual, podendo ser presencial, quando pactuado entre a Invitare e o candidato.

3) Análise final e seleção dos candidatos: com base na entrevista, no CV e na carta de apresentação do candidato, os aprovados serão convocados para a matrícula, e os reprovados, devidamente informados e orientados, caso aplicável, a realizar outra atividade oferecida pela Invitare.

4) Efetivação da matrícula

D A T A S  P A R A  O  P R O C E S S O S  S E L E T I V O

I N F O R M A Ç Õ E S  I M P O R T A N T E S

I N V E S T I M E N T O